02 novembro 2009

Chá com Poesia

Se alguém te perguntar o quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo. (Mário Quintana)


Venha para o chá no Espaço Cultural Templo da Poesia! Neste sábado, dia 7 de novembro/2009.

O Chá com Poesia, que acontece sempre no 1º SABÁDO de cada mês, das 16 às 18 h é um evento poético e musical aberto a toda a população com chá, lanche fraterno, bate-papo e literatura.

O lanche fraterno é sempre compartilhado, tanto quanto a poesia. Por isso solicitamos aos convidados, se puderem, que tragam um alimento saudável para compartilhar neste dia. Tragam um poema para compartilhar no templo.

 Endereço: do Templo da Poesia: Rua Barão de Aratanha, 201 Centro. Esquina com Meton de Alencar.
 Maiores informações:
Nilze Costa e Silva: 86438887 ou 3241.02.01;
Ítalo Rovere: 88554289;
Reginaldo Figueiredo: 86034105;
Carlos Amaro: 86596809;
Luana Oliveira 87598272

www.espacoartetemplodapoesia.blogspot.com
fonte: Nilze Costa e Silva

7 comentários:

Anônimo disse...

A GRANJA É A GRANJA. Só uma cidade com boas tradiçoes culturais promove tais eventos.

Anônimo disse...

VALORES DEFENDIDOS POR ISRAEL ; A - holocausto no dos outros é refresco.b-não aos campos de concentração, mas a favor do extermínio imediato dos palestinos.

Anônimo disse...

O cinismo continua enorme.FALA-SE DE INDICES de INFLAÇÃO DE 6% AO ANO , MAS o INDICE DE REAJUSTES DOS SERVIÇOS PÚBLICOS ESTA SEMPRE ALÉM DOS DOIS DIGITOS.o almento das tarifas de agua é um verdadeiro desaforo á inteligência do nosso povo,

Anônimo disse...

cuidado nas próximas eleiçoes federais.OS BANDIDOS DA PRIVATIZAÇÃO DO GOVERNO FHC ESTÃO QUERENDO VOLTAR AO PODER. O SERRA ESTÁ LOUCO PARA IMPEDIR QUE O POVO SEJA BENEFICIADO POR NOVAS REGRAS NO SETOR DE PETROLEO.

Anônimo disse...

OS PROPRIETÁRIOS DA ETICA E DA MORAL ESTÃO NO PSDB . VEJAM SÓ AS FAÇANHAS DO PSDB E DOS DEMOS EM BRASILIA.

Anônimo disse...

UM DIA,NO FUTURO,UM GOVERNO FEDERAL TERÁ QUE ANULAR AS PRIVATIZAÇÕES ESPÚRIAS ENPREENDIDAS PELA NEFASTA DUPLA FHC E JOSÉ SERRA.ISTO EXIGIRÁ CORAGEM E FORÇA. SEM DUVIDA A PRIVATIZAÇÃO DA CIA. VALE DO RIO DOCE ESTÁ ENTRE ESTAS CRIMINOSAS PRIVATIZAÇÕES A SEREM ANULADAS.

Anônimo disse...

sou negro e sou contra o sistema de cotas. se este sistema continuar os médicos negros serão considerados médicos de 2a, categoria.o que o negro precisa é de dinheiro no bolso para bem educar seus filhos, não discriminação contra outras raças.

Geografia 9º Ano | Percurso 20 - Ásia: berço de civilização

A Ásia é o maior dos continentes, tanto em área como em população.  Abrange um terço das partes sólidas da superfície da Terra e é responsáv...