No fim de semana em Granja ( a 352 Km de Fortaleza) o tombamento de um caminhão na rodovia em construção que ligará Viçosa do Ceará à Granja matou seis e feriu três. O caminhão, cor branca, placa HVU-1143, transportava frutas e verduras para feira da cidade de Chaval e, junto com a carga, viajavam cerca de 17 pessoas. Numa curva já próximo à sede de Granja o motorista perdeu o controle do veículo causando o tombamento.
O acidente aconteceu por volta das 18h40 de sábado, 01 de novembro, na rodovia em construção que ligará Viçosa do Ceará à Granja. Seis pessoas morreram e outras três ficaram feridas. As seis vítimas morreram no local e os corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital e Maternidade Dr. Vicente Arruda, em seguida, levados para o IML de Sobral.
Vítimas
Entre as vítimas do desastre estavam mãe e filho. Cícera Paula Aristides, 37, mãe de oito filhos, viajava na companhia de dois deles: Danilo Alves, 18; e Antônio Mardônio, 20. Mardônio e sua mãe morreram. Danilo saiu sem nenhum ferimento.
Além de Cícera e de seu filho, morreram também no desastre outras quatro pessoas, todas moradoras da zona rural de Viçosa do Ceará, Lucineide Alves da Silva, 25; de Brejo Grande; Maria José Neres, 35, morava em Taboca; Josias Raimundo da Rocha, 55, da localidade de Araticum; e Valdomiro Marques de Oliveira, que residia na localidade de Barra.
fontes: http://verdesmares.globo.com e http://diariodonordeste.globo.com
Um comentário:
A ELEIÇÃO de um candidato presidencial apoiado pelo PSDB E democratas seria um verdadeiro desastre para o brasil.
Postar um comentário