08 setembro 2007

Roda de Palavras

Hoje participei da RODA DE PALAVRAS, tinha poucas pessoas mas conheci pessoal o poeta e violeiro Maurício. Veja os meus poemas apresentados na Roda de Palavras:

MELODIA BANGUELA
Meu povo
Canta de novo
A melodia banguela
Em um cortejo míope a luz de vela.
Lira Dutra

Pipas
Do teto do meu corpo
Cai uma chuva
Chuva de pensamentos múltiplos
Que me arrastam ao desejo

De sai descalço e correr
Por entre portas e janelas,
Ruas e escadas,
E rasgar tua farda,
Beijar-te a boca e segredar
Todos os sonhos desvairados

E... E mais. Ah!

Minha querida quer eu
Sentir sobre o volume de teu desenho
Nossas almas peladas dos mandamentos,
Cavalgarem por entre as pipas,
Que enfeitam o céu dessa Aldeia secular.

Nenhum comentário:

Geografia 9º Ano | Percurso 20 - Ásia: berço de civilização

A Ásia é o maior dos continentes, tanto em área como em população.  Abrange um terço das partes sólidas da superfície da Terra e é responsáv...