16 outubro 2008

 O próximo prefeito do município de Granja/CE, poderá administrar mais de R$ 41 milhões, de acordo com a Proposta Orçamentaria enviada para aprovação da Câmara Municipal de Vereadores. O Projeto de Lei 11/2008 que estima a receita e fixa a despesa do município para exercício financeiro 2009, elaborado pelo executivo, foi enviado para o Legislativo no mes de setembro. Como a Câmara Municipal estava de recesso, o projeto ainda não tinha sido apreciado, porém, ontem, 15 de novembro, foi aprovado na 8ª Sessão Ordinaria do 2º periodo Legislativo.

 Será que o povo granjense sabe disso? Se realmente queremos mudança precisamos ficar de olho arregalados nos vereadores, pois eles tem poder de fiscalizar, cassar ou deixarem o prefeito fazer a festa com o dinheiro publico. Não se faz mudança agredindo, berrando no meio da rua (só em último caso) ou idolatrando um e outro candidato a prefeito. Se faz mudança é exendo a cidadania, que muito mais amplo.

  •  Projeto de Lei nº 11/2008
          Art. 2º  - Fica estimado a receita total do Município de Granja em R$ 41.257.320,00 (Quarenta e um milhões, duzentos e cinqüenta e sete mil, trezentos e vinte reais).
....................................................................
            Art. 7º - Esta Lei entrará em vigor a partir de 01 de janeiro de 2009.

Deixo aqui o convite para nós granjenses nos informarmos e analisamos melhor tal projeto.
  
    

Nenhum comentário:

Geografia 9º Ano | Percurso 20 - Ásia: berço de civilização

A Ásia é o maior dos continentes, tanto em área como em população.  Abrange um terço das partes sólidas da superfície da Terra e é responsáv...