06 outubro 2008



Um dia após as apurações, militantes ligados aos candidatos Esmerino Arruda e Romeu Aldigueri, comemoram o resultado das urnas.

Esmerino Arruda, da coligação Experiência e Juventude venceu as eleições com uma diferença de 36 votos, seus eleitores, a maioria funcionários públicos, sairam nas ruas tocando musicas de provocações aos eleitores das coligações adversárias.

Romeu Aldigueri, candidato a prefeito pela coligação Granja da Mudança, Granja do emprego e o segundo mais votado, perdendo para seu tio Esmerino, convocou seus eleitores para festejarem seus 12.736 votos em frente sua residência na rua Pessoa Anta. Onde proferiu palavras de motivação, agradecimentos e ataques verbais aos adversários.

O candidato Eliomar Dias, coligação Vencer para Mudar, passou a manhã com a familia recebendo o apoio dos eleitores e amigos em sua residência na rua Pessoa Anta.

A vitória apertada do candidato Esmerino Arruda, chefe político local a mais de 40 anos, da sinais de leve alteração na conjuntura política do município, com isso fica a pergunta: quem herdará o curral eleitoral do coronel? Será que seu sobrinho dará continuidade a oligarquia Arruda em Granja?

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO importa o porco quando todos são do mesmo chiqueiro.

Geografia 9º Ano | Percurso 20 - Ásia: berço de civilização

A Ásia é o maior dos continentes, tanto em área como em população.  Abrange um terço das partes sólidas da superfície da Terra e é responsáv...