05 dezembro 2009

II Colóquio: pra lá de bom

No dias 1, 2, 3 e 4, participei de II Colóquio Abrindo trilhas para os saberes. Foi um evento preparado especialmente para os professores do Ceará. Foram apresentados vários trabalhos dentro do tema Formação Humana, Cultura e Diversidade.

Minha mochila veio cheia de amizades e conhecimentos. Pense em quatro dias ligeiros! Quando a coisa é boa, não se ver o relógio correr.

8 comentários:

Anônimo disse...

EXISTEM LIVROS QUE NOS DEIXAM UM SALDO POSITIVO PARA O RESTO DA VIDA.ENTRE ELES , QUERO CITAR Germinal - um belo romance social de EMILE ZOLA - QUE JÁ FOI TRADUZIDO HÁ MUITO TEMPO PARA NOSSA LINGUA.

Anônimo disse...

pensamento de um idoso : MUITAS VEZES,OUVE-SE A FRASE....E OS DA MELHOR IDADE... É UMA EXPRESSÃO QUE, COMO MUITA GENTE JÁ ASSINALOU,TEM ALGO DE IDIOTA, DE OTIMISMO PARA RETARDADOS .

Anônimo disse...

É MUITO PARA MINHA CABEÇA! O SERRA JOGOU PARA O ALTO ESCRÚPULOS E ÉTICA E AINDA QUER SER PRESIDENTE DO BRASIL.

Anônimo disse...

quem criou as condiçoes para a fabricação dos remédios genéricos no brasil foi o grande ministro da saude adib jatene,no governo de itamar franco.quem criou as bolsas de ajuda á população carente foi o governador do distrito federal cristovão buarque.

Anônimo disse...

O AECIO ,com este papo furado de ser a favor das privatizações, está a fritar o SERRA.TODOS NÓS SABEMOS DAS PRIVATIZAÇÕES CRIMINOSAS QUE OCORRERAM E QUE ELAS NÃO PODEM SER DEFENDIDAS EM BLOCO .pensei que o aecio fosse mais brilhante.ELE É MEDÍOCRE E PERNICIOSO ATÉ PARA O PSDB.

Anônimo disse...

OS tucanos do ceará, espertos como são,não querem queimar o filme ficando ao lado de serra / fhc.

Anônimo disse...

a direita brasileira está violenta e unificada como há muito não se via.

Anônimo disse...

o passado é uma espécie de bússola, nos orienta em nossas ações voltadas para o futuro. se não levamos em conta o passado,repetimos erros enormes. se o passado de serra é hiper condenável , nele não podemos votar.por mais que ele queira que esqueçamos sua participação nas privatizações espúrias de que participou ativamente, não podemos errar dando voto de confiança a que já provou não merecê-lo.

Geografia 9º Ano | Percurso 20 - Ásia: berço de civilização

A Ásia é o maior dos continentes, tanto em área como em população.  Abrange um terço das partes sólidas da superfície da Terra e é responsáv...